Atacante do Corinthians diz que vai "comer pelas beiradas" para ser titular, como no jogo contra o Vasco

Dentre as opções do elenco do Corinthians para o ataque, Willian é um dos menos badalados. O jovem atacante não tem tanta rodagem quanto Liedson e Emerson e, às vésperas também da estreia de Adriano com a camisa, ele vem tentando provar que também merece um  espaço na reta final do Campeonato Brasileiro .

"Igual mineirinho, comendo pelas beiradas", brincou o jogador, em entrevista ao 'Sportv'. "Estou colaborando, ajudando. Sempre que tenho oportunidade, tento fazer o meu melhor. O Tite vai ficar feliz com o retorno de grandes jogadores. A gente vai ficar muito forte para esse resto da competição. E isso é fundamental".

No domingo, a equipe empatou por 2 a 2 com o ponteiro Vasco , em São Januário, e se manteve dois pontos abaixo da primeira posição da classificação. Na opinião de Willian, com o resultado obtido fora de casa, a conquista de novo título nacional continua palpável para o Corinthians.

"O campeonato está se aproximando da reta final. Jogar contra o Vasco, principalmente em São Januário, é muito difícil. Todas as equipes estão demonstrando suas qualidades. E a nossa, agora com o retorno desses grandes jogadores, tem tudo para poder atingir o objetivo, não está tão difícil, que é buscar o título", concluiu o vice-artilheiro corintiano, com cinco gols marcados.

De folga nesta segunda-feira, o elenco se reapresenta para os trabalhos na manhã desta terça, no CT Joaquim Grava. O próximo jogo será no domingo, diante do Atlético-GO , no Pacaembu.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.