Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com abatimento do grupo, Lopes crê em recuperação

Jogadores do Atlético-PR lamentaram goleada para o Grêmio, mas treinador vê esperanças

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

nullO abatimento era nítido após a goleada sofrida para o Grêmio, em Porto Alegre . Após o revés de 4 a 0, os jogadores do Atlético-PR admitiram que a situação do time está complicada dentro do Brasileirão.

"Momento complicado, temos que nos dedicar para sair dessa situação. Tem que trabalhar cada vez mais para sair dessa situação", disse o zagueiro Manoel.

"Tem que encarar, jogamos e 4 a 0 é complicado. Tem que encarar e lutar para sair dessa situação. Não dá mais não", avaliou o jovem atacante Pablo.

O técnico Antonio Lopes, que fez sua reestreia no comando da equipe procurou mostrar otimismo, mas admitiu que a situação é difícil. O Atlético é o vice-lanterna, com 18 pontos.

"A situação é bastante complicada mas temos que pensar em reverter a situação. Eu vejo recuperação. Mas a situação é difícil, vamos ter que ter um aproveitamento de mais de 50% para sair dessa situação", projetou Lopes.

Para ele, o lado psicológico do grupo precisa mudar e é reflexo dos resultados negativos e da posição na tabela de classificação.

"A situação que eles se encontram, o time não estando bem, isso pesa, o time se retrai muito e tem influencia negativa na produtividade", analisou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG