Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo com a vitória, Guilherme assume: “Estamos devendo”

Distância para zona do rebaixamento aumenta, mas classificação ainda está muito longe para a Portuguesa

Gazeta |

A Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Paulista depois de seis partidas na tarde deste sábado, quando bateu o Comercial por 3 a 0, jogando no estádio do Canindé. O resultado da partida foi muito comemorado pelos jogadores da equipe.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

O volante Guilherme declarou na saída para o intervalo que o primeiro tempo feito pela Lusa foi semelhante ao futebol apresentado durante a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após a partida, o jogador reiterou o pensamento e disse que a vitória desta tarde foi parte do pagamento de uma "divida" com o torcedor.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

"Estamos devendo para o torcedor, mas ainda dá tempo de recuperar. Temos que torcer para os rivais perderem e fazer a nossa parte. Mostramos um futebol que o torcedor esperava. Se não der para classificar, vamos aproveitar para entrosar o time para o Brasileiro", declarou o jogador na saída do campo.

VEJA MAIS: Outras notícias do Campeonato Paulista no iG

O distanciamento em relação à zona de rebaixamento foi a conquência mais positiva desta vitória, mas, além disso, a equipe também diminuiu para seis pontos a diferença em relação à zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, a Lusa volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Futura Press
Jogadores da Portuguesa comemoram gol durante o jogo contra o Comercial

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012lusaportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG