Tamanho do texto

Depois da goleada por 6 a 0 contra o Palmeiras, Davi aposta em bons resultados

Ao mesmo tempo em que prega humildade, o invicto time do Coritiba pensa adiante. Depois da goleada por 6 a 0 sobre o Palmeiras , na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o meio-campista Davi disse que a equipe deve continuar alcançando bons resultados.

"Se a gente continuar trabalhando do jeito que está vamos muito longe, mas temos que nos manter assim, focados, concentrados", projeta o jogador. "Estamos trabalhando para mostrar nossa qualidade. Buscamos colocar os pés no chão e temos que ficar assim até o fim do ano".

Bicampeão paranaense , o Coritiba se preocupa somente em avançar à próxima fase do torneio mata-mata. No jogo de volta com o Palmeiras , que será disputado na quarta-feira, em São Paulo, o time paranaense poderá perder por até cinco gols de diferença para se classificar.

Com essa condição, construída pela goleada em Curitiba, a equipe tem sido apontada por alguns como a melhor do país no momento. "Não sei se estamos jogando o melhor futebol, mas estamos encarando jogo a jogo, com muito trabalho e muita humildade", analisa o meia Rafinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.