Seleção sub 20 aceitou ceder Oscar e Juan em partidas distintas, e o meia está voltando para Porto Alegre

Oscar ficará à disposição de Falcão e deverá ser titular do Inter contra o Atlético-PR. O clube conseguiu convencer o técnico Ney Franco a liberar apenas o meia-atacante para o jogo de quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio.

"O técnico do Brasil permitiu que os jogadores sejam aproveitados em partidas alternadas. Desse modo, o técnico Paulo Roberto Falcão poderá mesclar a utilização tanto de Oscar como do zagueiro Juan", diz a nota no site oficial do Inter.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Oscar chegará em Porto Alegre à noite e se juntará aos companheiros na concentração. O jogador, junto com os zagueiros Juan e Romário, está no Rio de Janeiro, à disposição da seleção brasileira sub 20.

O excesso de desfalques está fazendo o Inter quebrar a cabeça. Falcão perdeu quatro jogadores para a partida diante do Atlético-PR: Tinga, lesionado; D´Alessandro, suspenso; e Oscar e Juan, na seleção.

Falcão havia dito na entrevista coletiva desta terça que não usaria os "selecionáveis" por causa do desgaste físico. Mesmo assim, deverá voltar atrás.

O técnico Ney Franco cedeu ao argumento dos gaúchos de liberar os jogadores em partidas distintas. Assim, Oscar enfrentará o Atlético-PR; Juan deve ser reforço contra o Vasco, no sábado; e ambos ficando à disposição para a partida contra o Corinthians, dia 14, no Pacaembu.

O time mais provável contra o Atlético-PR passa a ser Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Ricardo Goulart e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.