Zagueiro fez dois contra o Alecrim-RN, mas disse que seu time teve que jogar "na garra e na vontade"

O zagueiro Thiago Matias foi o nome do jogo na vitória do Santa Cruz sobre o Alecrim-RN, por 3 a 1, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro marcou dois gols dos três convertidos pelo time pernambucano e não poupou críticas ao gramado do estádio Almeidão, onde aconteceu a partida.

"É complicado jogar num campo desses. Nós temos que deixar a técnica de lado e jogar na garra e na vontade. Estão todos de parabéns por querer tirar o Santa Cruz desta situação", afirmou o jogador de 28 anos que veste a camisa do Santa pela segunda vez na carreira.

O segundo gol convertido por Matias foi convertido no rebote de uma cobrança de pênalti, dificuldade pelas condições do gramado. "Eu olhei bem o goleiro, mas fiquei com medo de cair, porque tinha muita lama. Mas o importante é que a bola voltou pra mim e eu consegui fazer o gol", explicou.

Comandados por Zé Teodoro, os jogadores do Santa Cruz retornam aos trabalhos nesta terça-feira, para a preparação para a partida contra o Guarani-CE, que acontece no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), em Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.