Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo após show, Neymar diz que ainda não está no ritmo desejado

Atacante balançou as redes três vezes na vitória do Santos sobre o Botafogo-SP e ainda deu passe para o gol de Felipe Anderson

Gazeta |

"Dono do jogo" contra o Botafogo-SP, Neymar foi o grande responsável pela vitória de 4 a 1 do Santos sobre o Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira. Mas, apesar dos três gols marcados e do passe para o tento de Felipe Anderson, o atacante acredita que ainda não se encontra no ritmo ideal e espera melhorar, com a sequência de partidas na temporada.

AE
Neymar cobra pênalti e marca um dos seus três gols sobre o Botafogo-SP

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu não me sinto ainda no ritmo ideal que eu quero estar. Quero mais. Para isso, eu vou continuar trabalhando, jogando para conquistar o meu nível máximo logo", afirmou Neymar.

Leia também: Neymar dá show e marca três na goleada do Santos

Se o camisa 11 foi bastante exigente ao avaliar sua própria atuação, Neymar não poupou elogios ao restante da equipe - os titulares santistas venceram pela primeira vez no ano.

Para o atacante, o Santos apresentou um bom futebol na etapa complementar e é desta forma que Neymar pensa que o time deve jogar em seus próximos compromissos, principalmente na estreia da Copa Libertadores da América, diante do The Strongest (Bolívia), na próxima quarta, em La Paz.

Veja ianda: Neymar é o jogador mais valioso da Libertadores 2012

"Fico feliz pelo empenho que a equipe teve no segundo tempo, conseguimos jogar muito. O Santos é esse, que jogou no segundo tempo. Então daqui para frente precisamos melhorar cada dia mais, partindo para cima, marcando firme. É assim que tem de ser", encerrou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 

Leia tudo sobre: genetneymarsantosmuricypaulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG