Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo após goleada, Zago alerta para necessidade de reforços

Técnico do Vila Nova se mostrou satisfeito com o resultado, mas entende que o time ainda tem que melhorar

Gazeta |

O Vila Nova goleou o Crac por 5 a 2 na noite da última quarta-feira e se manteve entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Goiano. Mesmo assim, o técnico Antônio Carlos Zago não se entusiasmou com o resultado, e lembrou que, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco ainda não está pronto.

"A equipe ficou de contratar reforços, mas ainda não chegaram novos jogadores, apesar de termos um bom elenco, com atletas dedicados. O Vila é um time grande e tem uma torcida exigente, mas temos que dar uma acelerada nos reforços, porque a Série B é um campeonato muito difícil.", declarou o treinador após a partida.

Tendo que utilizar os jogadores que dispõe neste momento, Zago promoveu a volta do meia David, que não decepcionou e foi o autor de duas assistências para gols no segundo tempo. Para o atleta, o retorno à sua melhor condição física se dará aos poucos.

"Ainda falta voltar a ter ritmo de jogo e recuperar a confiança novamente. Pretendo jogar bem mais, estar melhor fisicamente, para poder contribuir mais nas próximas partidas", afirmou David.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG