Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo após exames, Santos evita confirmar acerto com Diogo

Gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, fez questão de ressaltar que o atacante ainda tem contrato como o Flamengo

Gazeta |

O atacante Diogo já fez exames médicos no Santos, neste final de semana. Mas, apesar disso e de o técnico Adilson Batista ter falado do jogador praticamente como um novo reforço da equipe, no último sábado, após a vitória contra o Linense na estreia do Campeonato Paulista, a diretoria santista segue cautelosa e procura não confirmar o acerto com o avante.

"Tenho a notícia de que o contrato do Diogo com o Flamengo ainda não foi rescindido. Eles nos interessa, só que existem trâmites burocráticos a serem resolvidos. Portanto, enquanto isso não ocorrer, ele segue sendo atleta do Flamengo", analisou o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo.

Além de rescindir o seu vínculo com os rubro-negros - cuja duração é até o meio deste ano -, o atacante deverá ter que viajar a Grécia, para acertar alguns detalhes da transferência junto ao Olympiakos, que detém os seus direitos econômicos.

Depois disso, Diogo finalmente poderá se apresentar oficialmente ao Peixe, que deve contar com o seu futebol por empréstimo de um ano. Por conta disso, a cúpula alvinegra vem procurando negar até mesmo que o atacante tenha feito exames médicos no CT Rei Pelé, no último final de semana.

"Seria anti-ético da nossa parte", disse Pandolfo, antes de reiterar que é preciso paciência antes de anunciar Diogo como novo reforço do time. "Existem várias possibilidades, por isso é difícil antecipar alguma coisa. O mais importante é que o Diogo tem que rescindir com o Flamengo. Estamos aguardando essa rescisão e uma posição do Olympiakos. Vamos aguardar", concluiu.

Vipcomm
Diogo em ação pelo Flamengo em 2010. Jogador está perto do Santos

Leia tudo sobre: Santosflamengomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG