Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mesmo após dois gols, Bernardo não cobra titularidade no Vasco

Meia foi escalado por Ricardo Gomes para poupar os titulares, que disputam as semifinais da Copa do Brasil

Gazeta |

Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na noite deste sábado, em Fortaleza, o meia Bernardo ainda não é considerado titular da equipe do Vasco, e só começou atuando contra os cearenses porque o técnico Ricardo Gomes poupou vários jogadores para a disputa das semifinais da Copa do Brasil. Apesar de demonstrar futebol para estar entre os onze principais, Bernardo evita pressionar o treinador vascaíno.

"Isso quem vai definir é o Ricardo. Eu sou um garoto que quer sempre o melhor para a equipe, independentemente de estar no banco ou jogando. Estou muito feliz pelo jogo e acho que temos que manter essa pegada para a Copa do Brasil", pediu o meia após a partida.

Ainda sem confirmar se Bernardo começará a partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Avaí, o técnico Ricardo Gomes elogiou a atuação do meia contra o Ceará.

"Muitos jogadores demonstraram potencial para jogar no Vasco e isso é importante. A concorrência é leal, e isso é importante para o grupo", afirmou o técnico.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG