Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Merecíamos no mínimo o empate", diz treinador do Botafogo

Caio Júnior acredita que gol do Corinthians no final do primeiro tempo foi determinante para derrota

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Fernando Soutello/Divulgação AGIF
Botafogo não conseguiu superar defesa do Corinthians
Ao avaliar a derrota do Botafogo para o Corinthians, por 2 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário , o técnico Caio Júnior afirmou que o gol sofrido nos minutos finais do primeiro tempo foi determinante para o resultado final. Segundo o treinador da equipe carioca, a vantagem obtida pelo adversário fez com que o Botafogo encontrasse mais dificuldade para atuar na segunda etapa.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A justiça do resultado depende de qual ângulo se analisa. O pessoal do Corinthians vai analisar e achar justo. Eu acho que o que foi decisivo foi o gol do Corinthians no final primeiro tempo, pois começamos muito bem, pressionamos e jogamos no campo deles. Mas ao marcar antes do intervalo, eles souberam administrar. É uma equipe confiante, que está liderando o campeonato e sabe atuar com a vantagem no placar", disse o treinador do Botafogo.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

Para Caio Júnior, o resultado mais justo seria um empate, pelas oportunidades criadas pelo Botafogo, principalmente durante o primeiro tempo da partida.

"No segundo tempo, eles recuaram e jogaram no nosso erro, fazendo o segundo tempo ser mais morno, mais difícil de entrar na defesa adversária. Merecíamos no mínimo o empate pelas situações criadas. Quem só viu o resultado vai achar que o Corinthians dominou, mas foram lances esporádicos. Nossa equipe ainda está em formação", declarou Caio Júnior.

Com a derrota, o Botafogo cai para a 6ª colocação, com 16 pontos em 10 jogos. Na próxima rodada a equipe carioca enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

null

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG