Tamanho do texto

Em treinamento com os reservas, Adriano foi decisivo na vitória de sua equipe por 5 a 1

O atacante Adriano participou na manhã desta terça-feira de um treinamento coletivo entre os reservas com duração de uma hora, no CT Joaquim Grava, e foi o grande destaque da atividade. Próximo da estreia pela equipe do Corinthians , ele marcou três gols na vitória de seu time por 5 a 1 (o volante Bruno Octávio e o atacante Wesley fizeram os outros dois gols).

Veja também: Andrés defende Tite e pede que Chicão "coma grama" para voltar ao time

O primeiro gol do camisa 10 alvinegro foi o mais bonito deles. Ele recebeu na intermediária e, de cavadinha, tocou por cima do goleiro Danilo Fernandes . O atacante ainda balançou a rede em um arremate rasteiro, dentro da grande área, e em cobrança de pênalti sofrido por Wesley.

Esse foi o primeiro trabalho coletivo disputado pelo centroavante do início ao fim. A primeira parte da atividade, em campo reduzido, durou 20 minutos. Após um breve intervalo de descanso, ele retornou para mais 40 minutos de treinamento, que se deu em toda a extensão do gramado.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba as notícias do seu time

Na tarde de sexta-feira passada, a atuação de Adriano em seu primeiro coletivo com o restante do elenco foi bastante discreta. Durante os 20 minutos em que esteve em ação, movimentou-se pouco e tocou raras vezes na bola. Já nesta terça-feira, ainda fora da condição ideal, mas menos preso em campo, deu trabalho para a dupla de zaga formada por André Vinícius e Wallace .

Sua estreia está prevista para a partida de domingo, contra o Atlético-GO , no Pacaembu. Até quinta-feira, ele deve intensificar a programação de trabalhos em dois períodos para chegar bem condicionado. A ideia é levá-lo inicialmente ao banco de reservas para usá-lo na etapa final.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a volta de Adriano: