Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mendez será titular no Atlético-MG contra o Guarani

Meia equatoriano ocupará a vaga de Renan Oliveira na armação das jogadas em Campinas, nesta quarta

Agência Estado |

O meio-campista equatoriano Edison Mendez deve ganhar nova chance como titular do Atlético Mineiro na partida contra o Guarani, quarta-feira, em Campinas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi testado como titular nesta terça-feira pelo técnico Dorival Júnior, no último treinamento da equipe antes do confronto no Estádio Brinco de Ouro.

Assim, Mendez deve entrar no lugar do meia Renan Oliveira e será um dos responsáveis pela armação do setor ofensivo do Atlético-MG ao lado de Diego Souza. Contratado pelo clube mineiro nessa temporada após se destacar na LDU, o equatoriano ainda não se firmou, mas espera aproveitar essa chance para conquistar de vez o seu espaço no time.

"Isso me alegra muito. Depois de um longo tempo, poder jogar como titular em um jogo do Campeonato Brasileiro vai ser muito importante. Espero que vá tudo bem e, acima de tudo, que a gente possa conseguir um bom resultado", afirmou Mendez, motivado para ajudar o Atlético-MG a deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG