Tamanho do texto

Brasileiros perderam novamente para os rivais Aisam-ul-Haq-Qureshi e Rohan Bopanna, desta vez por 2/6, 7/6 (7-1) e 10-4

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares não conseguiram parar novamente os rivais Aisam-ul-Haq-Qureshi e Rohan Bopanna, para os quais perderam na final de Estocolmo, no último domingo. Nesta quarta-feira, levaram uma virada na estreia do ATP 250 de Viena, na Áustria, e foram superados por 2/6, 7/6 (7-1) e 10-4.

Com um bom ritmo no começo do jogo, os brasileiros pareciam que iriam vencer seus rivais sem muita dificuldade. O primeiro set foi fechado com tranquilidade, mas, no segundo, permitiram uma reação de seus oponentes, com 5 a 2 nos games, que deu uma injeção de ânimo nos asiáticos.

Embalados, o paquistanês e o indiano dominaram completamente o tie-break da segunda parcial e, na decisiva, mantiveram o controle da partida. Os mineiros, por sua vez, erravam muito, principalmente no saque de Melo, desde a metade da partida que durou 1h14.

Na próxima rodada, Qureshi/Bopanna aguarda o confronto entre os cabeças de chave número 4 do torneio, os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, e a dupla formada pelo brasileiro André Sá e o argentino Juan Ignacio Chela.