Lateral-esquerdo ganhou descanso contra o Atlético-PR depois de disputar 17 jogos seguidos na temporada

Júnior César salta durante o treino
Fla Imagem
Júnior César salta durante o treino
O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a melhor contratação do Flamengo no meio desta temporada foi o lateral-esquerdo Júnior César . Ele chegou ao clube depois de ser preterido pelo São Paulo e assumiu a posição de titular, que variava entre Egídio , negociado com o Ceará , Rodrigo Alvim e até Renato e Ronaldo Angelim , improvisados.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Depois de 17 jogos consecutivos, ganhou um descanso na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR , quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-American, para voltar com tudo no domingo, contra o Vasco , às 16h, no Engenhão, pela 19 a rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é vice-líder, com 35 pontos, dois atrás do Corinthians .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Para encaixar um time, o técnico precisa ter qualidade. Poderia não ter conseguido, mas eu tenho capacidade profissional para isso. Aos poucos, você vai descobrindo o que precisa. O Júnior César, por exemplo, corrigiu um problema que a gente tinha, com o lado esquerdo vulnerável. Foi a nossa melhor contratação”, afirmou Luxemburgo.

Em sua volta ao time, Júnior César sabe que o clássico é de extrema importância. Além da rivalidade, Flamengo, com 35 pontos, e Vasco, com 34, estão próximos da tabela de classificação no Brasileiro, o que esquenta ainda mais a disputa em campo e na arquibancada do Engenhão.

"É mais um jogo do Brasileirão. Mas, mesmo assim, sabemos que é um clássico regional e que mexe com a cidade toda. Temos que tratar esse jogo com muito cuidado e jogar da melhor forma possível para que possamos ter um bom resultado. Queremos fazer a nossa parte e conquistar a vitória", comentou Júnior César, pendurado com dois cartões amarelos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.