Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Melhor que não venham", diz Caio Jr. sobre torcedores que vaiam

Treinador lamentou xingamentos contra o lateral Alessandro e pediu apoio da torcida dentro do Engenhão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A falta de paciência da torcida do Botafogo com o lateral-direito Alessandro não é novidade. Neste domingo, na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Coritiba , novamente o jogador ouviu vaias com menos de cinco minutos de jogo. Por isso, na entrevista coletiva após a partida, o treinador Caio Júnior defendeu o experiente lateral dos xingamentos precoces.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não é fácil jogar no Botafogo. Com cinco minutos de jogo, o Alessandro já foi vaiado. Estou aqui para dizer como ele é um profissional exemplar, trabalha duro todos os dias. É um cara que tem uma carreira incrível e mantém a humildade. Achei legal que alguns vaiaram, mas grande parte da torcida aplaudiu", disse Caio Júnior, que também pediu para que os 'corneteiros' nem irem mais ao estádio.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"É isso que a gente quer, que as pessoas mudem de opinião. Queremos mudar esse perfil de só ter vaias. Aquele que não quer ajudar, não quer colaborar com o próprio time, melhor que nem venha ao estádio", completou o treinador do Botafogo.

Alessandro se tornou titular do Botafogo na segunda rodada, com a contusão do jovem Lucas , que vinha atuando como titular. Por conta das reclamações da torcida, Alessandro já revelou que deixará o Botafogo no final da temporada , quando seu contrato se encerra.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Botafogo subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em quatro jogos. Na próxima rodada, o time carioca faz o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

null

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG