Meia fez um dos seus melhores jogos com a camisa do Atlético-MG e deixou sua marca no segundo tempo

nullO meia Daniel Carvalho finalmente parece estar se reencontrando como bom futebol que chamou a atenção de todo o país na época do Internacional . O jogador foi o principal jogador da vitória do Atlético-MG sobre o Avaí, na Arena do Jacaré , mas preferiu valorizar o crescimento de todo o time atleticano.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Daniel Carvalho articulou as principais jogadas do time alvinegro, dando qualidade no passe e cadenciando a partida. O jogador ainda deixou sua marca no segundo tempo, assegurando o importante resultado diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. “Foi bom. Importante é a vitória, independente de eu jogar bem ou não. Na fase em que estamos, temos que ganhar. Não importa jogando bonito ou feio”, analisou o armador.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O jogador ressaltou a importância do resultado diante do Avaí e valorizou a força do grupo nesse momento complicado. “Resultado importante, sabíamos que teríamos que buscar os três pontos e conseguimos. A confiança nós conseguimos a cada jogo que passa. Quando a fase é ruim, não adianta que um só não faz a diferença. Quando o time está junto, fica natural jogar futebol”, concluiu.

Cuca elogiou o jogador. "Estava dispensado por mim, pela diretoria, e eu comuniquei isso. Ele pediu uma oportunidade e eu pedi para o presidente, que consentiu. Temos que dar essa oportunidade para mostrar esse potencial, mas não pode parar. Jogou bem duas vezes, mas tem que seguir. Hoje é um jogador que já temos confiança. Comprometimento, cuidado fora do campo. Cobro isso pois vamos precisar para fazer bons jogos", analisou o treinador.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.