Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meio-campista Renato admite favoritismo do Flamengo na Taça Rio

O Flamengo segue invicto na temporada. Em 11 partidas, foram dez vitórias e apenas um empate

AE |

selo

A boa fase do Flamengo na temporada aumentou a confiança dos jogadores. Apesar de evitarem qualquer princípio de euforia, eles já admitem o melhor momento da equipe em relação aos rivais carioca. Até por conta disso, o meia Renato Abreu afirmou que o time da Gávea é favorito ao título da Taça Rio.

"Pelos resultados, realmente nós estamos em um degrau acima. Porém, isso não significa que o quadro não possa ser modificado. Sabemos da força que os outros três clubes têm por conta da tradição das suas camisas. O Flamengo teve problemas no final da temporada e, assim, não podemos achar que tudo está correto porque vencemos a Taça Guanabara. A seriedade no trabalho precisa continuar", declarou.

O Flamengo segue invicto na temporada. Em 11 partidas, foram dez vitórias e apenas um empate. Apesar disso, Renato acredita que a melhor partida da equipe, pelo menos em termos ofensivos, aconteceu apenas no último sábado, na vitória por 3 a 2 sobre o Olaria.

"Nossa equipe tem um sistema tático muito bom. Eu acho que foi um 4-2-3-1, mas de uma maneira diferente. O importante é que está dando resultado. Tomamos um susto no começo do jogo contra o Olaria, mas buscamos. Foi o melhor jogo em termos de postura ofensiva. Conseguimos manter um bom ritmo", analisou.

Leia tudo sobre: flamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG