Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meio-campista do Vila Nova classifica gol como mais importante da carreira

David marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, na última terça-feira, e ajudou o time goiano a ficar cada vez mais longe do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

O meia David, de 28 anos, chegou ao Vila Nova nesta temporada, com a missão de ser o camisa 10 de uma equipe que estava fadada ao rebaixamento para a Série C. Aos poucos, o atleta foi se firmando e ajudando o time goiano a reagir na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Já com a equipe fora da zona perigosa, o apoiador marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, na última terça-feira, e classificou este tento como o mais importante da carreira.

"Além de ter sido no final da partida, aquele gol representou um alívio para o nosso grupo. Um empate seria péssimo e nos complicaria bastante na competição. Por isso eu acho esse é o gol mais importante que eu marquei", avaliou David - que já passou por Fluminense, Náutico e Atlético-MG - em entrevista ao jornal "Diário da Manhã".

"O jogo estava muito tenso e o goleiro colocou praticamente o time inteiro na barreira. Apostei que eles iam abrir na hora do chute e joguei no canto dele. Ainda bem que deu tudo certo", descreveu o apoiador.

Com 42 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, o Vila Nova enfrenta neste sábado, às 21h (horário de Brasília), o ASA, em Arapiraca.

Leia tudo sobre: série bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG