Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meio-campista do Atlético-GO quer trazer vitória do Rio de Janeiro

Não jogaremos apenas pensando em nos defender, disse Agenor sobre a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Precisando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, onde esteve por 25 rodadas e saiu há duas, o Atlético-GO já está no Rio de Janeiro, onde enfrenta nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando para eliminar definitivamente o fantasma da degola, o volante Agenor comentou sobre o retorno a sua terra natal.

"Apesar de ter feito praticamente toda a minha carreira no Centro-Oeste, sou carioca e tenho um carinho muito grande pelo Rio de Janeiro. É sempre especial estar na terra onde nasci. Espero que dessa vez seja inesquecível e que nosso time consiga sair com uma vitória do Engenhão", comentou o meio-campo.

O meia, que participou de 21 jogos nesse Brasileirão, venceu nove e ainda marcou um gol, quer que o clube utilize a boa sequência recente de duas vitórias e um empate para não ser dominado pelo time de General Severiano, e se livrar de vez da degola.

"Vamos procurar o resultado e não jogaremos apenas pensando em nos defender. Isso seria um convite para que o Botafogo nos ataque e coloque pressão. É importante que nós possamos conquistar o máximo de pontos possíveis e aproveitar essa boa fase que vivemos, para sair, de uma vez por todas, dessa situação incômoda", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG