Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meio-campista Bolatti acerta com o Inter, diz jornal argentino

Jornal esportivo Olé noticiou que o jogador da Fiorentina, da Itália, irá reforçar o Internacional

Gazeta |

Se D'Alessandro é a estrela e Guiñazu uma peça-chave, o Internacional formará uma espinha dorsal bem argentina com as contratações do atacante Cavenaghi - já anunciado - e do volante Bolatti. Foi dessa forma que o Olé, diário esportivo do país vizinho, noticiou o acordo entre o Internacional e o meio-campista da Fiorentina (Itália), o que o clube gaúcho não confirma.

Os argentinos informam ainda que os brasileiros vão desembolsar 4 milhões de euros, pagos ao longo de quatro anos, tempo que o atleta permanecerá no Beira-Rio. Na Fiorentina, ele não vinha sendo titular e, por isso, teria aceitado a mudança de ares. A intenção é voltar à seleção argentina, o que seria mais fácil com a visibilidade do futebol brasileiro.

Visibilidade valorizada pelos próprios argentinos, que costumam abusar da ironia quando se referem ao Brasil. A apresentação de Rivaldo pelo São Paulo, nesta sexta-feira, também ganhou as páginas dos jornais, que destacaram a quantidade de atletas consagrados desfilando nos gramados verde-amarelos, como Ronaldo e  Roberto Carlos.

O São Paulo, inclusive, pode ser beneficiado pela chegada de um novo volante ao Inter. O fato dá novo ânimo ao clube do Morumbi na busca pelo argentino Guiñazu. Após firmar acordo verbal com o jogador, o São Paulo espera que agora o Inter concorde em liberá-lo. A diretoria colorada, por sua vez, só cogita a negociação mediante pagamento da multa rescisória prevista em contrato: R$ 35 milhões. 

Leia tudo sobre: InternacionalBolatti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG