Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia-atacante Oscar treina entre os titulares do Inter na Bolívia

Técnico Celso Roth deve manter o garoto no time, deixando volante Wilson Matias no banco de reservas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Apesar de ter sido criticado por Celso Roth o meia-atacante Oscar vai seguir entre os titulares do Inter. Nesta terça-feira, na Bolívia, ele treinou no time principal, deixando o volante Wilson Matias no banco de reservas.

Voltam a ser escalados os laterais Nei e Kléber, além do volante Guiñazu. Os três foram poupados no empate diante do Caxias no Gauchão. Recuperado de lesão, o zagueiro Índio seguirá como opção no banco de reservas. Rodrigo e Sorondo voltarão a formar a dupla de zaga.

O time terá: Lauro; Nei, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Muriel, Daniel, Juan, Wilson Matias, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis completam o grupo.

Os jogadores realizaram um trabalho no CT do Blooming, em Santa Cruz de la Sierra. A primeira parte da atividade foi com portões fechados. Às 20 horas o Inter embarca para Cochabamba, local do jogo desta quarta, às 19 horas e 30 minutos, contra o JorgeWilstermann. A estratégia é não ficar muito tempo na cidade, que está a 2570 metros acima do nível do mar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG