Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia-atacante Oscar se diz pronto para seguir no time do Inter

Garoto foi destaque na vitória contra o Ypiranga e pode ser titular diante do Wilstermann na Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

undefined
Oscar está jogando na vaga de D´Alessandro, mas quer seguir no time quando voltar o argentino
O meia-atacante Oscar mostrou confiança dentro e fora de campo na noite desta quinta-feira. Primeiro, liderou o Inter na vitória de 4 a 0 diante do Ypiranga, com duas assistências e sendo um dos destaques da partida. Depois, dizendo que está pronto para encarar qualquer desafio.

“Com certeza. Todo o jogo de Libertadores é pegado. Espero pela minha chance para ajudar a chegarmos aos 3 pontos. O Celso pode contar comigo na Libertadores. Estou em um momento bom”, respondeu quando perguntado se estava pronto para ser titular em uma partida de Libertadores.

Mesmo sendo considerado o destaque do jogo pela opinião pública, ele preferiu dividir os méritos com os companheiros. O jovem de 19 anos elogiou os colegas de time.

“Espero que esta dupla continue assim. O Damião é oportunista, é muito bom jogador de área. Eu espero conseguir fazendo boas assistências também. Nosso meio campo está muito forte. Espero que eu continue. Será um prazer jogar ao lado do D´Alessandro, assim como foi com o Tinga e o Zé Roberto”, disse.

Oscar tem boa chance de ser titular no jogo do dia 16, contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. D´Alessandro não vai se recuperar em tempo para este compromisso e o garoto, elogiado por Roth, pode seguir entre os 11.

“O Celso montou um time sem o D´Ale, mas eu também posso jogar ao lado dele. Cabe ao Celso decidir”, projetou.

O time volta a campo no domingo, às 16 horas, quando visita o Caxias. O lateral-direito Nei e o zagueiro Índio, se recuperados de lesão, podem voltar ao time. O técnico Celso Roth admitiu que Bolívar e D´Alessandro estão fora da partida diante do Jorge Wisltermann.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011Oscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG