Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Zé Roberto está pronto para voltar ao time do Internacional

Jogador retoma os treinos quarta-feira e pode resolver o problema de ligação entre meio-campo e ataque

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Zé Roberto está pronto para voltar ao time
O meia-atacante Zé Roberto está liberado pelo departamento médico e surge como grande alternativa para a estreia na Libertadores contra o Emelec no dia 16. O jogador já não sente dor muscular na coxa direita e volta a treinar normalmente a partir de quarta-feira.

O recém contratado pode resolver um problema que o Inter apresenta desde o ano passado: A deficiência ligação entre meio-campo e ataque. O time tem muito tempo de posse de bola, mas poucos gols. Zé Roberto jogou 40 minutos da partida contra o Juventude e o time apresentou uma boa dinâmica de jogo no ataque.

“Acho que pelo pouco tempo que tivemos dentro de campo foi um casamento bom e tem tudo para ficar perfeito mais para frente. O grupo vai evoluir e vamos chegar ao nosso ideal”, disse Zé Roberto.

O primeiro tempo daquele jogo terminou 1 a 1 e no lance do gol D´Alessandro fez o cruzamento, Zé Roberto dividiu com a defesa, e Leandro Damião marcou. Com o retorno do ex-jogador do Vasco o time pode voltar a ter este trio ofensivo.

“Ele (Celso Roth) pediu que tanto eu como o D´Alessandro encostássemos no Damião e que também reforçássemos a marcação quando necessário. Por me conhecer a bastante tempo ele sabe como posso render melhor”, contou.

O Inter recebe o Pelotas neste domingo, 17 horas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O técnico Celso Roth vai utilizar os titulares na partida que vale vaga na próxima fase e que será usada para aprimorar o ritmo de jogo dos atletas.

Ainda no domingo, às 23 horas, a delegação embarca para São Paulo de onde no dia seguinte parte para Guayaquil. No Equador, no dia 16, o adversário será o Emelec pela estreia da Libertadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG