Jogador foi um dos destaques do Corinthians Paranaense no Campeonato Estadual

O meia Willian é o novo reforço do Coritiba para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira, após ser aprovado nos exames médicos, e acertou seus contrato por um ano. 

Willian foi um dos destaque do Corinthians-PR no Campeonato Estadual deste ano e já passou por clubes como o Grêmio de Barueri e o Grêmio de Porto Alegre.

“O Coritiba tem um elenco comprometido com o clube e o Willian é um atleta que chega para somar em todos os sentidos. Observamos suas boas atuações no Campeonato Paranaense e que tem o objetivo de ajudar no projeto”, destaca o superintendente do Coritiba, Felipe Ximenes.

O jogador, de 25 anos, já teve inclusive seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O atleta já estava na mira da diretoria do Coritiba desde o início do ano.

“A ida do Willian para o Coritiba estreita ainda mais os laços do Grupo J. Malucelli com o Coritiba, que hoje vemos como laços de irmãos. Tenho certeza que ele vai se adaptar, pois tem o estilo de jogo que o Coritiba pratica”, destacou o presidente de honra do Corinthians-PR, Joel Malucelli.

No time alviverde, Willian vai disputar uma vaga no setor que conta hoje com Rafinha, Davi, Marcos Aurélio, Everton Ribeiro e Tcheco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.