Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Souza projeta sucesso no Fluminense

Meio-campista, que estava no Grêmio, elogiou Muricy Ramalho, com quem trabalhou antes no São Paulo

Gazeta |

Conhecido pela sinceridade em suas entrevistas, o meio-campista Souza demonstra ansiedade em reforçar o Fluminense na temporada 2011. Afinal, ele poderá reencontrar o técnico Muricy Ramalho para reeditar uma parceria que trouxe muitos frutos e títulos na época de São Paulo.

"Com o Muricy, eu joguei em várias posições, ala, lateral direito, atacante. Ele sabe onde posso render", comentou o atleta, que ainda tem contrato com o Grêmio.

Apesar da condição de curinga, Souza nunca escondeu que sua origem está na função de armador do meio-campo. Neste setor, o atleta pode ser, contudo, obrigado a disputar uma posição com o badalado Deco, ex-Chelsea (Inglaterra) e Barcelona (Espanha).

Aliás, a dupla carrega uma história curiosa. Souza recorda que estava nas categorias de base do CSA, de Alagoas, enquanto Deco fazia parte do elenco principal do clube.

"Seria muito legal atuar de novo com ele. Mas no futebol cada um defende o seu pão. Se eu tiver de disputar uma vaga com o Deco, vou concorrer com todas as minhas forças", prometeu Souza.

Leia tudo sobre: FluminenseMuricy RamalhoSouza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG