Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Roni sente dores e não viaja com o Criciúma para São Paulo

Meia Roni sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não embarcou com a elenco. Diogo Oliveira entrou em seu lugar

Gazeta |

Comandados pelo técnico Mauro Fernandes, os jogadores do Criciúma finalizaram na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o Barueri, que acontece neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Barueri.

Após as atividades, o meia Roni, aniversariante do dia, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não embarcou com a equipe para São Paulo. Para o seu lugar, Mauro Fernades escolheu Diogo Oliveira, outro meio-campo.

Além de Roni, o treinador também terá que lidar com os desfalques do zagueiro Anderson Conceição e o meia Pedro Carmona, que cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Vitória-BA. Em compensação, o meia Aloísio, que não atuou na partida da última terça-feira, esta à disposição de Mauro Fernandes, assim como Rogélio, que foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e já está liberado para atuar.

Com 26 pontos conquistados em 17 partidas, o Criciúma está a apenas dois pontos do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória nesta sexta-feira para não se afastar e até, dependendo do resultado da partida entre Paraná e Sport, até entrar para o grupo.

Leia tudo sobre: criciumasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG