Diretoria do clube não confirma os nomes, mas o jogador se manifestou através de sua conta pessoal no Twitter

O presidente do Ceará em exercício, Robinson de Castro, diz que acertou mais quatro contratações, mas, seguindo a política do clube, não quis revelar os nomes antes dos jogadores assinarem os contratos. A única confirmação dada pelo presidente é que o clube acertou verbalmente com dois meias e dois atacantes.

Diminuindo o mistério, o meia Rogerinho, ex-Fortaleza, confirmou pela sua conta do Twitter que já acertou com o clube. "Vamos lá torcida do Vozão, tô chegando com muita vontade!!", disse o atleta. Em seguida, Rogerinho escreveu outro post no microblog. "Estou feliz por voltar a morar aí, agora com cores diferentes !!", em alusão ao fato de já ter jogado no tricolor Fortaleza.

Leia mais: Cruzeiro busca dois velocistas para reforçar seu ataque

Em 2011, Rogerinho defendeu o Vissel Kobe, pelo qual disputou a Liga Japonesa. Mas o contrato dele com o clube japonês se encerrou em dezembro, o que lhe permite acertar com o Ceará.

Outro reforço deve ser o meia Reina, que jogou pelo Ceará em 2010. Robinson de Castro admitiu ter conversado com o jogador, mas garantiu que ainda não chegou a um acordo. Também por meio de seu Twitter pessoal, Reina deixou claro que deseja voltar ao Alvinegro, onde acabou não tendo muita oportunidade em sua primeira passagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.