Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Roger não é relacionado para o jogo contra o Villa Nova-MG

"Ele apenas vai dar uma trabalhada maior, para pegar uma condição melhor", disse o treinador Cuca

Gazeta |

Mesmo com a permanência de Roger garantida no Cruzeiro, o jogador ficou de fora da lista dos atletas relacionados para o duelo contra o Villa Nova-MG, neste domingo, às 19h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Segundo o técnico Cuca, o atleta vai aprimorar a condição física e pode retornar a equipe no clássico do próximo dia 12, contra o Atlético-MG.

"O Roger está nos nossos planos do Cruzeiro e nunca deixou de estar. Ele apenas vai dar uma trabalhada maior, para pegar uma condição melhor. E, quem sabe, para o próximo jogo, ele já esteja a disposição", disse Cuca, que ainda explicou que o Cruzeiro possui um elenco qualificado, e que os atletas relacionados podem mudar de um jogo para outro.

"O Farías ficou fora do banco contra o Villa, assim como o Reis, o Ortigoza, o Roger. Não é o caso de preterir um ou outro. Temos o Dudu, o André Dias, o Wallyson. Semana que vem, vamos trabalhar. Um ou outro jogador pode mudar", afirmou o treinador.

Sem Roger o time do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova foi definido da seguinte forma: Fábio; Pablo, Gil, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. A novidade com relação ao primeiro jogo é a entrada de Leandro Guerreiro. Com isso, Pablo, que jogou no meio-campo, foi para a lateral direita e Rômulo foi sacado da equipe.

Leia tudo sobre: cruzeirorogercampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG