Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Roger e lateral Gilson são vetados por lesões musculares

Resultados de exames de imagem constataram contusões e jogadores não encaram a Caldense

Gabriel Cardoso e Frederico Machado, iG |

A reapresentação do elenco do Cruzeiro na tarde dessa terça-feira não foi de boas notícias. O meia Roger e o lateral Gilson foram submetidos a exames de ressonância magnética por conta de incômodos musculares e as lesões foram constatadas. Ambos param por dez dias, no mínimo, e não enfrentam a Caldense no domingo.

Leia também: Zagueiro do Cruzeiro diz que não inventará em seu primeiro jogo

Mancini já não podia contar com o zagueiro Léo e com o atacante Walter, suspensos por conta do terceiro amarelo. Roger sentiu um incômodo na panturrilha direita antes da partida contra o Villa Nova e não jogou. Já o lateral Gilson sentiu a coxa esquerda depois da partida.

Os exames de imagem constataram lesões grau um nos músculos dos jogadores e a previsão de recuperação é de dez a quinze dias, segundo o departamento médico cruzeirense.

Por conta da ausência do armador carioca, o técnico Vágner Mancini pode manter o esquema com três atacantes, que deu certo nas duas últimas partidas. "Manutenção do esquema é em cima do que vimos nos últimos jogos. Time tem que ter várias formas de jogar, não dá para ter somente um esquema. Tem que ter variação com jogadores que possam usar a lateral do campo. Pode ser que em função disso (ausências de jogadores) utilizemos esse esquema para domingo", afirmou o comandante cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as ausências para o jogo contra a Caldense

Leia tudo sobre: CruzeiroRogerGilsonCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG