Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Rivaldo é aprovado nos exames e veste a camisa do São Paulo

Jogador será apresentado nesta sexta-feira em Cotia. Ele assinou contrato com o clube até o final do ano

iG São Paulo |

Divulgação
Rivaldo assinou com o clube até o final do ano
Com apresentação marcada para sexta-feira, Rivaldo fez exames médicos no Hospital do Coração, na capital paulista. Aprovado nos exames, o novo jogador do São Paulo publicou no seu twitter fotos do procedimento. Em uma delas, o meia aparece com a camisa de treino do clube.

A apresentação de Rivaldo acontecerá às 11h30 desta sexta-feira no Centro de Treinamento do São Paulo em Cotia. O meia assinou contrato até o final do ano. Sem jogar uma partida oficial desde junho de 2010, ele deve voltar a atuar nas próximas semanas.

Na última terça-feira, Rivaldo divulgou que havia obtido a liberação da Fifa para atuar. "Bom dia, galera. Recebi a notícia que a Fifa já me liberou para jogar. Glória a Deus, não vejo a hora de entrar em campo", escreveu na página no twitter.

Embora a contratação do jogador e presidente do Mogi Mirim já tivesse sido anunciada pelo time da capital, até então ele ainda não havia conseguido a liberação da Fifa para atuar. O último clube de Rivaldo foi o Bunyodkor, do Uzbequistão. Ele tinha contrato com a equipe até o final de 2011, mas entrou com uma ação na Fifa para consegui a liberação devido a atrasos de salário.
Divulgação
Rivaldo passou por exames e será apresentado nesta sexta-feira em Cotia


 

Leia tudo sobre: RivaldoSão PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG