Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia português Boa Morte deixa o West Ham

Jogador de 33 anos atuou pela seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2006, fez 109 partidas pelo clube e ainda tinha um ano de contrato

AE |

selo

O meio-campista português Luis Boa Morte deixou o West Ham após quatro anos defendendo a equipe inglesa. O jogador de 33 anos, que atuou pela seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2006, fez 109 partidas pelo clube, com o qual ele ainda tinha um ano de contrato. O fim do acordo, rompido em comum acordo entre as duas partes, foi anunciado nesta quarta-feira pelo time de Londres.

Boa Morte disse que ficou chateado por encerrar seu ciclo no futebol inglês, onde também defendeu Arsenal, Fulham e Southampton. "Estou triste por deixar o West Ham, assim como eu fiz muitos amigos aqui. É também um dia triste para mim por deixar de jogar futebol na Inglaterra após 14 anos", enfatizou.

O West Ham não revelou qual será o próximo destino do jogador, que saiu do clube dizendo que está procurando "um novo desafio" em sua carreira. Boa Morte ainda enfatizou que torcerá para que a equipe consiga voltar à elite do futebol da Inglaterra, depois de ter sido rebaixada para a segunda divisão do país ao ficar em último lugar no Campeonato Inglês da temporada passada.

Leia tudo sobre: inglaterrafutebol mundialwest ham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG