Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Marquinhos perde pênalti e Avaí apenas empata no Catarinense

Disputadas cinco rodadas do Campeonato Catarinense, a equipe de Florianópolis somou apenas um ponto

Gazeta |

O Avaí continua sem vencer em 2011. Neste domingo, o Leão da Ilha empatou em 0 a 0 com o Metropolitano e prolongou o calvário no Campeonato Catarinense. Em cinco rodadas, a equipe de Florianópolis somou apenas um ponto e, na lanterna, tem remotas chances de classificação às semifinais. Para piorar, o meia Marquinhos, ex-Santos, desperdiçou um pênalti nos minutos finais.

Com o gramado do Estádio do Sesi, em Blumenau, encharcado devido às chuvas, o jogo perdeu em movimentação. No entanto, aos 27 minutos, Maurício Ales parou no goleiro Flávio e perdeu a melhor chance da etapa incial.

Nos últimos 45 minutos, o Leão manteve a superioridade, mas a falta de pontaria de seus atacantes retardou o primeiro triunfo em 2011, que poderia ter sido concretizado nos minutos finais.

Marquinhos foi derrubado na área pelo zagueiro Teio e teve a chance de marcar. Mas o meia chutou para fora e aumentou a amargura do time da capital, comandado pelo técnico Vagner Benazzi.

A quinta rodada será completada neste domingo com mais dois confrontos: Marcílio Dias x Brusque e Imbituba x e Criciúma.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG