Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Marquinho se despede dos colegas de Fluminense

Após o treino desta segunda-feira em Mangaratiba, jogador confirmou empréstimo para a Roma, da Itália

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Photocamera
Marquinho treina com o Flu
O meia Marquinho fez, nesta segunda-feira, seu último treino pelo Fluminense. O jogador vai atuar por seis meses na Roma, da Itália, que pagou R$ 1,1 milhão pelo empréstimo. Ao final de tal período, o clube italiano terá prioridade em uma eventual contratação.

Após o treino, Marquinho se despediu dos colegas de time, posou para fotos e concedeu autógrafos a torcedores. Em meio ao assédio da torcida, confirmou o acerto com a Roma, mas não conversou com os jornalistas. O atleta só deve se pronunciar após a assinatura do acordo, que deve acontecer amanhã.

Veja também: Patrícia Amorim diz que presidente do Flu precisa de treinamento

A esposa do jogador esteve no hotel Portobello, em Mangaratiba, onde o Fluminense realiza a pré-temporada, para levar Marquinho para o Rio de Janeiro. A saída do meia é mais um indício da chegada de Thiago Neves ao Fluminense. Afinal, os dois disputariam uma vaga no time titular, situação que deixaria Marquinho desmotivado. O Fluminense chegou a negar uma primeira investida da Roma pelo jogador, mas reconsiderou a oferta após o acerto com Thiago Neves.

Leia ainda: Próximo do Bahia, Ciro é desfalque em treino do Fluminense

Leia tudo sobre: FluminenseMarquinhoRomaItáliamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG