Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Madson se envolve em acidente automobilístico em Curitiba

Veículo do jogador, que supostamente era conduzido por sua namorada, não teria respeitado uma preferencial

Gazeta |

O meia Madson, emprestado pelo Santos ao Atlético-PR, se envolveu em um acidente automobilístico na noite da última sexta-feira, em Curitiba. O veículo do jogador, supostamente dirigido por sua namorada, não teria respeitado a preferencial e acabou batendo em um Gol.

Gazeta
Madson em partida válida pelo Paranaense
De acordo com informações da Rádio Banda B, Bruna Mara Kania, 23 anos, professora de educação física e grávida de dois meses, conduzia o veículo envolvido no acidente. Com ferimentos leves, ela foi encaminhada a um hospital a já estaria fora de perigo.

Algumas testemunhas chegaram a sustentar que Madson dirigia a caminhonete, mas sua namorada, Vila Sales de Oliveira, 30 anos, foi quem se apresentou como condutora. O zagueiro Gabriel, companheiro do meia no Atlético-PR, chegou ao local após o acidente para apoiar o amigo.

O marido de Bruna Mara Kania disse que quase foi agredido por Gabriel, versão negada pelo atleta. Ainda de acordo com informações da Rádio Banda B, a namorada de Madson, que estaria dirigindo o veículo, foi submetida ao teste do bafômetro e passou ilesa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG