Veículo do jogador, que supostamente era conduzido por sua namorada, não teria respeitado uma preferencial

O meia Madson , emprestado pelo Santos ao Atlético-PR , se envolveu em um acidente automobilístico na noite da última sexta-feira, em Curitiba. O veículo do jogador, supostamente dirigido por sua namorada, não teria respeitado a preferencial e acabou batendo em um Gol.

Madson em partida válida pelo Paranaense
Gazeta
Madson em partida válida pelo Paranaense
De acordo com informações da Rádio Banda B , Bruna Mara Kania, 23 anos, professora de educação física e grávida de dois meses, conduzia o veículo envolvido no acidente. Com ferimentos leves, ela foi encaminhada a um hospital a já estaria fora de perigo.

Algumas testemunhas chegaram a sustentar que Madson dirigia a caminhonete, mas sua namorada, Vila Sales de Oliveira, 30 anos, foi quem se apresentou como condutora. O zagueiro Gabriel, companheiro do meia no Atlético-PR, chegou ao local após o acidente para apoiar o amigo.

O marido de Bruna Mara Kania disse que quase foi agredido por Gabriel, versão negada pelo atleta. Ainda de acordo com informações da Rádio Banda B , a namorada de Madson, que estaria dirigindo o veículo, foi submetida ao teste do bafômetro e passou ilesa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.