Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Léo Gonçalves é emprestado pelo São Paulo ao Botafogo-SP

Jogador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e lamentou a troca de técnicos em seu ex-clube

Gazeta |

Depois do lateral esquerdo Alex Cazumba, o Botafogo-SP acertou a contratação de mais um jogador do São Paulo. Por empréstimo até o fim do ano, o clube integra ao elenco de profissionais o meia-atacante Léo Gonçalves, de 22 anos, já apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira.

"No São Paulo, tem muito jogador de qualidade. Não tive a oportunidade de jogar lá, principalmente depois da troca de técnico. Chegou o Adílson e ele pouco me viu. O elenco estava grande e a opção deles foi me mandar de volta para Cotia. Chego ao Botafogo para ajudar e mostrar meu futebol ao torcedor que é o que eu mais quero. Vou dar o meu máximo", disse.

Desde 2004 no São Paulo, Léo Gonçalves fez parte do time vice-campeão da Copinha em 2007 e jogou ao lado de Alex Cazumba, também recém-contratado, na equipe derrotada nos pênaltis pelo Cruzeiro, na decisão. Depois, foi emprestado para o Toledo-PR, Rio Branco-SP e Mogi Mirim-SP.

Recuperado de uma lesão que sofreu no ano passado desde janeiro, o atleta diz estar em um bom momento para jogar, agradecendo a oportunidade dada pelo Botafogo. "Meu objetivo é fazer uma boa Copa Paulista e, se possível, disputar o Paulistão aqui", comentou o meio-campista.

Leia tudo sobre: são paulomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG