Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Kerlon está otimista com o Paraná na Série B

"Foquinha", que já brilhou no Cruzeiro, também quer reencontrar o bom futebol ao longo do Brasileiro

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Mesmo em péssima fase e rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense , o Paraná Clube se dá o direito de sonhar com um belo Campeonato Brasileiro na Série B.

O meia Kerlon, por exemplo, acredita na recuperação não apenas do clube, mas do próprio desempenho. Revelado pelo Cruzeiro, quando ganhou o apelido de "Foquinha", o jogador espera dar a volta por cima.

Na reta final do Paranaense, o meia acabou sofrendo uma lesão e desfalcou a equipe em jogos decisivos."Estou treinando faz duas semanas (na intertemporada) de manhã e na parte da tarde. Acabei melhorando minha forma física e estou muito melhor. Jogador vive de partidas consecutivas e estou ansioso para poder jogar", afirmou Kerlon.

O Paraná estreia no próximo sábado, contra o Ituiutaba , em Minas Gerais. "A Série B é complicada, mas vamos entrar com tudo para buscar do acesso", disse confiante o meia Serginho.

Para Kerlon, a chegada de reforços (11 no total) vai dar mais experiência. "Chegaram jogadores novos e de alta qualidade.O meio-campo está cheio de gente nova e hoje temos um grupo de verdade, competitivo. Vamos ter um bom aproveitamento no Brasileirão", disse.

"Chegaram jogadores de qualidade para somar no elenco. Os atletas são experientes e, em alguns jogos, é necessário ter pessoas rodadas para poder cadenciar algum jogo, segurar o resultado. Isso é muito importante", concordou Serginho.

 

 

 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG