Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Jadson é novo reforço do São Paulo

Acerto com o clube foi anunciado na tarde deste sábado pelos empresários do jogador, que chegará ao Brasil no início da semana

iG São Paulo |

O meia Jadson é o novo reforço do São Paulo. O acerto, válido por três anos, foi feito na tarde deste sábado pelos empresários do jogador, em nota distribuída à imprensa, e oficializado logo a seguir pelo clube paulista. O jogador estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e, segundo os empresários dele, tinha outras três propostas.

Leia mais: Técnico Emerson Leão diz que Paulista é mais difícil que o Brasileirão

"Estou muito feliz por jogar no São Paulo. É uma honra e um orgulho muito grande poder retornar ao Brasil para defender esta camisa. Fiquei muito contente com o desfecho das negociações", disse o meia ao site oficial do São Paulo.

"Chego para ganhar títulos e poder mostrar ao torcedor brasileiro o futebol que me levou para a seleção", declarou Jadson, cuja apresentação deve acontecer na próxima semana.

Veja ainda: São Paulo treina com três reforços entre os titulares

Revelado pelo Atlético-PR, Jadson se transferiu para o Shakhtar Donetsk em 2005. No início de 2011, foi convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, que então faria amistoso contra a França. Em julho, voltou à equipe e disputou a Copa América. Na competição, marcou um gol e teve boas atuações, apesar da má campanha do Brasil.

Leia abaixo a nota distribuída pelos empresários de Jadson, na íntegra:

"Através de seus sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting, vem a público comunicar o retorno do meia Jadson ao futebol Brasileiro após sete anos.

Diante de outras três propostas oficiais e com valores semelhantes, optamos pela transparência e grandeza do São Paulo Futebol Clube. Características essas, comuns à entidade, e ao seu diretor de futebol, Adalberto Batista e ao coordenador técnico, Milton Cruz.

Jadson, que chega ao clube para rechear ainda mais seu vitorioso currículo e retornar à Seleção Brasileira, desembarca em São Paulo no início da semana e se apresenta ao Tricolor. O jogador assinou vínculo por três temporadas."

Entre no Torcida Virtual e discuta com os são-paulinos a contratação de Jadson

Leia tudo sobre: são paulojadsonmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG