Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Jackson desfalcará ABC-RN no duelo ante o Assu

O jogador se chocou com Léo Olinda e após a avaliação do departamento médico, foi constatado um afundamento de um osso do rosto

Gazeta |

Válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, o ABC-RN entra em campo para o duelo desta quinta-feira, diante do Assu, às 20h30 (de Brasília). Para o embate, a equipe alvinegra terá o desfalque do meia Jackson, que se machucou no último treinamento do time, no estádio Frasqueirão, palco da partida. 

O jogador se chocou com Léo Olinda e após a avaliação do departamento médico, foi constatado um afundamento do molar, um dos ossos do rosto. Com a lesão, o meia está fora do jogo e ainda passará por uma cirurgia.

Ciente do desfalque do companheiro, o capitão do ABC, Ricardo Oliveira, prevê uma partida difícil nesta quinta. "Sabemos que o Assu não vem bem na competição, mas isso não significa que será um jogo fácil. Vamos buscar fazer o nosso jogo, aproveitar que vamos jogar em casa para tentar conseguir mais um resultado positivo, que será muito importante para nós, pois dependendo do resultado de Santa Cruz e América, poderemos assumir a liderança", explicou o volante.

Leia tudo sobre: ABC-RN

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG