Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Guti sofre acidente de carro na Turquia, mas passa bem

Ex-jogador do Real Madrid saiu de discoteca e dirigia uma caminhonete quando colidiu com um ônibus. Ele foi flagrado pelo bafômetro e multado

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882040072&_c_=MiGComponente_C

O meia Guti, que atualmente está no Besiktas, da Turquia, sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, em Istambul. O jogador chocou o seu veículo contra um ônibus, mas acabou saindo sem ferimentos do local. Horas antes, o atleta havia participado da vitória de seu time por 1 a 0 sobre o Bursaspor, em partida que teve briga entre torcidas antes do apito inicial que deixou ao menos quatro pessoas feridas.

Reuters
Guti orienta companheiros na partida do Besiktas contra o Bursaspor

Segundo o jornal "Milliyet", Guti foi submetido a um exame de alcoolemia (teste do bafômetro) e multado em 547 liras turcas (R$ 620) por estar dirigindo com nível acima do permitido de álcool no sangue. Em nota divulgada em seu site oficial, o Besiktas reitera que o jogador está bem e que foi descansar em sua casa.

Revelado pelo Real Madrid, Guti fez história durante os 15 anos em que atuou pela equipe da capital espanhola. Entre o vasto currículo de títulos conquistados na Espanha ele possui, entre outros, três Ligas dos Campeões da Europa (1998, 2000 e 2002) e cincos Campeonatos Espanhóis (1997, 2001, 2003, 2007 e 2008).

Leia tudo sobre: futebol internacionalturquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG