Tamanho do texto

Jogador diz que procura brincar com os mais jovens para deixá-los mais soltos para atuarem pelo Vasco

Um dos atletas mais experientes do atual elenco vascaíno, o meia Felipe é uma referência para os jogadores mais jovens do Vasco. Com o clube carioca, Felipe conquistou o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores, a Copa Mercosul, além de um Campeonato Carioca e um Torneio Rio-São Paulo.

Prata da casa, o camisa seis sabe da importância que tem para os mais novos. Felipe usa de sua experiência para dar conselhos e mostrar o melhor caminho aos garotos.

"Eu sei o que eles estão passando, pois já tive essa idade e sei das dificuldades. Quando eles sobem para o profissional ficam acanhados, por isso procuro brincar, para soltá-los um pouco mais", disse o meia.

Jonathan, jovem jogador da equipe de São Januário, é só elogios a quem ele chama de "paizão". O atacante, que se destacou na temporada passada, sabe da importância de Felipe junto aos mais novos para que eles se adaptem melhor ao clube.

Allan, meio-campista, considera Felipe um grande amigo. O jogador os orienta e graças a história do camisa seis no futebol, especialmente no Vasco, todos tentam aprender um pouco com ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.