Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Fabrício é o quarto reforço do Botafogo para esta temporada

Jogador, que defendeu o Juventude em 2010, assinou por dois anos com opção de renovar por mais três

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo confirmou, por meio de uma nota em seu site oficial, a contratação do meia Fabrício, que defendeu o Juventude em 2010, mas pertencia ao Corinthians. O jogador de 20 anos é a quarta contratação do Botafogo para a atual temporada, juntando-se aos laterais Lucas e Márcio Azevedo, e ao zagueiro João Filipe, que se apresentaram nesta quarta-feira.

Fabrício assinou contrato por dois anos, com opção de renovação por mais três. O clube terá controle dos direitos federativos e participação nos direitos econômicos do atleta, que foi contratado em parceria com o Grupo Sondas. Fabrício chega para reforçar um setor carente do Botafogo, a meia. Após a saída de Lucio Flavio para o Atlas, do México, e a lesão de Maicosuel, que só volta a jogar em abril, o técnico Joel Santana ficou apenas com Renato Cajá para o setor.

O jogador foi revelado pelo Guarani, passou por clubes italianos e se destacou atuando pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2009. Mesmo com a chegada de Fabrício, o Botafogo espera ainda contratar o meia Everton, que está no Tigres, do México. O técnico Joel Santana confirmou que gostaria de contar com mais dois jogadores para a posição e a definição deve sair ainda nesta semana. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG