Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Everton comemora volta ao Botafogo e diz que quer renovar

Jogador ficou mais de dois meses parado por operação no ombro e esperar ter empréstimo prorrogado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullApesar de ter atuado durante apenas 35 minutos na goleada de 4 a 0 do Botafogo sobre o Ceará , na última quarta-feira, a presença em campo do meia Everton foi decisiva. O jogador, que substituiu Márcio Azevedo aos 15 minutos da primeira etapa, foi responsável pelo cruzamento do segundo e do quarto gol do time carioca na partida, marcados por Herrera e Cidinho , respectivamente.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Feliz por ter voltado aos gramados pelo Botafogo após mais de dois meses se recuperando de uma operação no ombro esquerdo , sofrida no empate de 1 a 1 contra o Atlético-GO, o meia ofereceu a volta em grande estilo aos médicos e fisioterapeutas do clube, que desenvolveram um plano especial para que ele não fosse prejudicado pelo longo período de inatividade.

O Jogo: Botafogo goleia o Ceará por 4 a 0 e já é o vice-líder

“Dedico esse bom retorno aos médicos e fisioterapeutas do Botafogo. Quando machuquei o ombro, eles fizeram uma preparação muito boa com exercícios de bicicleta e esteira. Isso foi muito importante para poder voltar bem e conseguir ter feito aqueles cruzamentos para os gols. É bom entrar na equipe quando a equipe está bem, o grupo está confiante e tudo fica mais fácil”, declarou Everton.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O meia, que está emprestado ao Botafogo pelo Tigres, do México, até o final da temporada, diz que gostaria de renovar o empréstimo ou mesmo ser comprado em definitivo pela equipe carioca. Segundo Everton, o clima do grupo é o principal responsável pelo desejo de permanecer. Para isso, o jogador sabe que terá que mostrar serviço nas próximas 17 partidas do Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro.



Renovaria sim, ficaria mais tempo porque aqui eu me sinto em casa. Todos me tratam muito bem, apostaram em mim no começo do ano e até quando eu estava mal, todos vieram falar comigo, deram força. Espero dar essa volta por cima, tenho 17 rodadas para mostrar que posso ficar e vou dar o máximo pelo grupo”, disse o meia do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Apesar da boa participação contra o Ceará, Everton deve começar novamente no banco de reservas na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira. O Botafogo é atualmente o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassado por Corinthians e Vasco, que jogam nesta quinta-feira e têm uma partida a mais.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG