Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Esley rescinde com o Mirassol e deve fechar com Ponte Preta

Jogador estava emprestado pelo Ceará ao Mirassol e agora está encaminhado para jogar Série B em Campinas

Gazeta |

O meia Esley, do Mirassol, acertou em definitivo sua saída do clube, antes mesmo da disputa das finais do interior. Além disso, rescindiu contrato com o Ceará, clube que o havia emprestado ao time do interior. Agora livre, o jogador está próximo de acertar com a Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, como informa o empresário do atleta, Eduardo Madeira Dezem.

"As negociações estão bem encaminhadas, as bases definidas e tudo pré-acertado. Esperamos que nos próximos dias já possamos anunciar em definitivo a contratação dele pela Ponte Preta", informou Madeira. "O Esley está muito feliz com a negociação e espera logo poder vestir a camisa da Macaca e dar alegrias ao torcedor pontepretano", contou.

Um pré-contrato já foi encaminhado ao jogador e deve ser assinado em breve. "Nós estávamos esperando todo o desfecho das rescisões com os clubes para acertar com a diretoria da Ponte. A negociação demorou um pouco, mas foi boa para ambas as partes", comentou o agente do jogador, que garantiu que faltam poucos detalhes para Esley poder ser apresentado oficialmente.

O jogador ainda agradeceu a diretoria do Mirassol pela oportunidade de ter atuado pelo clube. "O Mirassol me acolheu muito bem e eu só tenho a agradecer. Vou torcer pelos meus companheiros nessa reta final e ficar na expectativa de poder acertar com a Ponte Preta logo", afirmou Esley que acertou sua saída antecipada devido a assuntos familiares.

Leia tudo sobre: mirassolponte pretacearámercado da bolasérie besley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG