Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Élvis é apresentado no Atlético-GO

Jogador diz que foi convencido a jogar no clube goiano após conversar com volantes Pituca e Agenor

Gazeta |

O meia Élvis, de 20 anos, foi apresentado como novo reforço do Atlético-GO para a temporada 2011. O atleta, que tem longo vínculo com o Benfica, de Portugal, foi emprestado pelo clube português para adquirir experiência. O contrato entre Élvis e o clube do Centro-Oeste vale até o final desta temporada.

O acerto entre o jogador e o time goiano foi facilitado após a conversa com outros jogadores, que deram boas informações do clube. "Joguei com o Pituca e com o Agenor e ambos me falaram muito bem do clube. Não pensei duas vezes em aceitar esse empréstimo", revelou para o site oficial do Atlético-GO. Quando perguntado sobre suas características, Élvis disse ser um meia habilidoso e que gosta de colocar companheiros na cara do gol.

Para o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, a negociação foi facilitada graças as boas informações passadas ao Benfica e ao meia, sobre o time de Goiânia.

"O Atlético está conquistando um espaço muito grande, inclusive fora do Brasil, pelo trabalho sério que é feito no clube. Essa parceria com o Benfica contribui ainda mais para esse crescimento", finalizou o dirigente.

Leia tudo sobre: Atlético-GOÉlvis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG