Diretor de futebol do time catarinense crê que em dez dias a situação do jogador já estará regularizada

O meia Elias assinou um pré-contrato com o Figueirense e agora aguarda liberação do Al Ain, seu atual clube, para ficar à disposição do técnico Jorginho. O jogador tem vínculo com o clube árabe até julho.

"Estamos tentando resolver essa papelada o mais breve possível e acredito que dentro de dez dias a situação já esteja regularizada", explicou o diretor de futebol do time catarinense, Marcos Moura Teixeira.

No Al Ain desde o início do ano, Elias marcou nove gols em 18 jogos - uma média de 0,5 gol por partida. Foi no Atlético-GO, porém, que o meia teve passagem de maior destaque. O jogador entrou no time na reta final do Campeonato Brasileiro 2010 e marcou 12 gols, ajudando a equipe goiana a escapar do rebaixamento. Em dois anos, foram 42 tentos em 104 jogos.

"O Figueirense é um time grande e a equipe está fazendo uma bela campanha no Campeonato Brasileiro, na quarta colocação. Tenho o objetivo de me empenhar bastante para fazer um bom futebol e crescer junto com o time", disse o recém chegado ao clube alvinegro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.