Tamanho do texto

"Gosto de deixar meu colegas na cara do gol e articular mais as jogadas", afirmou Diego Torres

Após um longo período de espera, o meia Diego Torres, ex-jogador do Cruzeiro-RS, foi apresentado como novo reforço do Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro . Passados os exames médicos, o jogador, que tem contrato com o clube até dezembro de 2012, ainda disputou um jogo-treino ao lado dos novos companheiros, encerrado com o empate de 0 a 0 contra o Vera Cruz.

"Tive problemas para ser liberado do meu antigo clube, mas graças a Deus tudo deu certo e estou feliz no Sport agora. Sou um meia mais de armação, gosto de deixar meu colegas na cara do gol e articular mais as jogadas. Mas claro, também gosto de marcar meus gols", analisou o jogador de 25 anos.

Satisfeito por chegar a um clube grande do futebol brasileiro Diego Torres espera entrar em forma o quanto antes para ter o primeiro contato com a torcida rubro-negra. Aliás, a paixão da torcida foi um dos motivos fundamentais na escolha do time do jovem meia.

"Eu tinha propostas de outros clubes grandes do Brasil, mas essa torcida apaixonada realmente pesou na minha decisão. Eu queria jogar no Nordeste, é uma oportunidade de crescimento tanto para mim, quanto para o clube, que pode garantir o acesso para a Série A, de onde nunca deveria ter saído", encerrou.