Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia Douglas falta ao treino do Grêmio

Jogador só comunicou o problema no fim da tarde, e dirigente não descarta uma punição quando ele voltar

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Douglas não apareceu no treino do Grêmio nesta desta segunda-feira. O jogador não se reapresentou para a atividade desta tarde. A justificativa dos dirigentes é que o jogador foi liberado por questões pessoais.

"Ele comunicou apenas no final da tarde. Disse que era uma questão particular, mas não falou qual era. Vamos ver se ele se reapresenta amanhã. Caso a justificativa não convença, será punido", disse Antonio Vicente Martins, vice de futebol do clube, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

O Grêmio perdeu para o São Paulo no último sábado e os jogadores ganharam o domingo de folga. A reapresentação estava marcada para às 15h30.

A novidade no treino foi a presença do atacante argentino Miralles. Ele participou do trabalho físico junto com o restante do grupo. Ex-Colo Colo, o jogador poderá estrear dia 26, contra o Botafogo, fora de casa, pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio aguarda a abertura da janela de transferências, que acontecerá no dia 20 de junho, para inscrever o jogador. O mesmo vale para o volante Gilberto Silva, que veio do Panathinaikos-GRE
 

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2011Douglas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG