Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia do Stuttgart sofre lesão e ficará meses afastado

Johan Audel rompeu ligamentos do joelho direito. Clube do jogador está na penúltima colocação do Alemão e corre sério risco de rebaixamento

Agência Estado |

A situação do Stuttgart na temporada ficou ainda pior nesta segunda-feira. Após se chocar com o goleiro Sven Ulreich no treino de domingo, o meia-atacante Johan Audel foi diagnosticado com uma ruptura nos ligamentos do joelho direito. Assim, ele passará por cirurgia nos próximos dias e desfalcará a equipe por meses.

Contratado do Valenciennes ao término da última temporada, o atleta de 27 anos sofreu com sérios problemas no tornozelo e, assim, disputou apenas três partidas pelo Campeonato Alemão. "Sinto muito pelo Johan. É uma notícia muito ruim, esperamos que a operação vá bem e ele retorno o mais depressa possível", afirmou o goleiro Ulreich.

Com apenas três vitórias em 16 partidas no Alemão, o Stuttgart está na penúltima colocação e corre sério risco de rebaixamento. No domingo, o clube demitiu o técnico Jens Keller e contratou Bruno Labbadia como novo comandante.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG