Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Meia do Atlético-MG admite falta de ritmo e cobra melhor pontaria

Para Renan Oliveira, que voltou a ser titular depois de dois meses, time precisa finalizar com qualidade

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Renan Oliveira foi titular do Atlético diante do América-MG e vai ser mantido contra o Santos
Substituto de Daniel Carvalho, que se recupera de lesão , o armador Renan Oliveira admite que a atuação diante do América-MG deixou a desejar. O jogador que ficou cerca de dois meses em tratamento por um edema ósseo no tornozelo direito, afirma que procurou fazer tudo que podia para ajudar o Atlético-MG , mas acabou sentindo a falta de ritmo de jogo, já que não era titular desde a partida contra o Ceará , no primeiro turno, disputada dia 6 de julho.

Veja também: Atlético-MG é o 17º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

"A gente sabia que não ia dar para jogar o jogo todo, já tinha conversado sobre isso, que ia ser no máximo até os 15 minutos do segundo tempo . Então eu procurei fazer o que eu podia e cansar o adversário porque a gente já sabia desta substituição", declarou.

Leia também: Atlético-MG precisa repetir feito único para continuar na Série A

O meia espera entrar no ritmo ideal o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético-MG a fugir da zona de rebaixamento . "Cada vez mais temos que trabalhar. A gente está jogando melhor que as equipes adversárias nestes últimos jogos. Estamos tendo várias chances de gol, mas, infelizmente, não estamos conseguindo concluir. Agora é treinar para matar o jogo", disse.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Santos , na Arena do Jacaré, Renan Oliveira projeta um duelo complicado e cobra o acerto de pontaria dos atacantes. "É só jogo difícil a partir de agora. Temos que aproveitar meia chance que tiver porque o futebol não perdoa, vimos no último jogo e agora contra o América-MG, quando praticamente não fomos atacados. Temos que converter as oportunidades que estamos tendo", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Renan Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG